Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Saúde Informativo dos atendimentos Odontológicos Eletivos

Informativo dos atendimentos Odontológicos Eletivos

Seguindo as recomendação dos órgãos estaduais de saúde, devido ao afastamento por orientação médica, decorrente da contaminação por COVID-19 de 02 profissionais dentistas e auxiliares, e para preservar os usuários da possibilidade de contaminações cruzadas no ambiente dos consultórios odontológicos, resolvemos suspender os atendimentos eletivos até o dia 27 de Março, ficando assegurado o acolhimento nos casos de urgências odontológicas nos postos das UBS.