Inauguração da Praça Central e Bingo do Trabalhador

publicado: 25/04/2023 10h37,
última modificação: 28/04/2023 09h41

A Prefeitura de Sanharó está preparando o tão tradicional bingo do Dia do Trabalhador.

A comemoração será no dia 01 de maio, e contará com a inauguração da Praça Coronel Augusto Rodrigues (Praça Central) partir das 15h, e logo em seguida, seguiremos ao pátio de eventos de Sanharó (ao lado da Sec. de Cultura) para a realização do bingo.

O evento será aberto ao público e contará com o bingo, sorteio de brindes e show com artistas locais.

O prefeito César Freitas afirma que a inauguração da praça e a realização do evento é uma forma de prestigiar os trabalhadores sanharoenses pela passagem da data. “Nada mais justo, para uma categoria que contribui para o desenvolvimento do município, do que celebrar a data ao lado de amigos e familiares”, disse.