Inauguração da Policlínica Givaldo Rosseline Nunes

publicado: 02/06/2021 11h26,
última modificação: 07/06/2021 11h56

O prefeito César Freitas, inaugurou nesta quarta-feira (02), a Policlínica Givaldo Rosseline Nunes, localizada na Avenina 18 de Copacabana. A iniciativa é fundamental para o fortalecimento da Atenção Primária.

“É muito importante essa clínica para Sanharó, agora podemos dar mais qualidade de vida à população. Eu queria aproveitar para agradecer aos servidores da saúde pelo empenho que tiveram, corajosamente, durante uma pandemia que não acabou. Em apenas 6 meses de gestão, fico feliz em entregar esta obra ao povo”. alertou o prefeito.

A Secretária de Saúde Luzia Brito também esteve presente na inauguração e nos informou que “O nome da Policlínica foi escolhido em homenagem ao saudoso Rossi, uma figura importante para a nossa cidade que viveu para fazer o bem ao próximo”.
Luzia também nos informou os serviços que serão oferecidos pela Policlínica “Teremos serviço de pediatria, mastologia, neurologia, clínico geral, cardiologia, ultrassom, odontologia e muito em breve ginecologia”.

A inauguração contou com a presença de Ruan Nunes (filho de Rossi), D. Maria Rosária (mãe de Rossi), o Prefeito César Freitas, o Vice-Prefeito Vinícius Barros, a Secretária de Saúde Luzia Brito, a Secretária de Desenvolvimento Social Águeda Brito e a Secretária de Cultura Danila Paula.