Inauguração da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida

publicado: 08/02/2022 15h48,
última modificação: 09/02/2022 13h54

A Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, inaugurada na última sexta-feira (04), no Sítio Boi Manso, possui infraestrutura adequada para atender as necessidades dos estudantes de várias comunidades como a de Boi Manso, Capoeira de Dentro, Barra do Liberal, Sítio Velho e Lagoa da Chave, e assim, permitir que estes adquiram conhecimentos acerca do mundo, construam repertório intelectual, vínculos afetivos, identidade e bom convívio em sociedade. Nesta instituição serão trabalhadas competências socioemocionais, habilidades para o futuro, projeto de vida e formação cidadã. O Prefeito César informou que era um compromisso seu com a comunidade de Boi Manso finalizar essa obra que estava parada há 5 anos, “É com muita alegria que hoje vejo essa escola pronta, além de um dever meu como prefeito, é uma obrigação enquanto pessoa, torço muito pela educação pois é através dela que temos grandes profissionais, espero que dessa escola saiam vários alunos com desejo de tornar o país um lugar mais justo e igualitário para todos. Estou muito emocionado com essa a entrega da obra dessa escola que fiz questão de acompanhar e hoje entrego um lugar digno para todos os estudantes.” afirmou o gestor municipal.

Prefeitura Municipal de Sanharó
A Nossa Força vem do Povo❤️