Festa do dia dos Professores

publicado: 24/10/2022 11h14,
última modificação: 25/10/2022 11h18

A Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Prefeitura de Sanharó, promoveu nesta sexta-feira (21) uma grandiosa Festa em comemoração ao Dia dos Professores.

O evento teve direito a duas atrações musicais, um maravilhoso Buffet, brindes, drinks e muita animação. A festa contou com a presença de toda a equipe da educação, professores da rede municipal e convidados.

A Secretária de educação, Taciana Calado, se mostrou emocionada pelo momento e iniciou as homenagens falando da importância daquele evento. “Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos por a passagem dessa data tão especial, e reafirmar minha confiança em cada um de vocês para continuarmos construindo uma nova história em Sanharó”, disse a secretária, que ainda agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo.

Ao longo da gestão do prefeito César a valorização da classe dos profissionais da Educação no Município tem sido prioridade, e esse é um dos principais pilares da sua gestão “Além de reconhecer e valorizar nossos profissionais, estamos hoje aqui para celebrar tudo o que já foi alcançado.

Somos gratos a cada um pela valiosa parcela de contribuição que foi dada para o avanço da educação no nosso município”, discursou nosso prefeito.

A festa, que começou às 16h, se estendeu até a noite e durante todo o evento era notória a alegria contagiante de todos que ali estavam.

Feliz dia dos professores!