Entrega dos EPIs dos profissionais dos serviços urbanos

publicado: 23/06/2021 14h51,
última modificação: 13/07/2021 12h54

Hoje foram entregues os kits de EPIs de segurança aos profissionais de serviços urbanos.

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras que trabalham com serviços urbanos (pedreiros, garis, motoristas do caminhão da coleta, eletricistas e equipe de poda) receberam hoje (23), um kit com dois conjuntos de uniformes, botas, luvas, chapéus e Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

A entrega foi realizada pelo Prefeito César Freitas e todos os funcionários deste setor receberam os equipamentos e uniformes adequados para cada função desenvolvida.
Segundo o Prefeito César, o bem-estar e a segurança dos servidores é uma preocupação do Governo. “Para que tenhamos funcionários atendendo a população sanharoense da melhor maneira possível, precisamos ter certeza que eles estão bem equipados, seguros e com a saúde em dia”, pontuou.

Os funcionários de serviços urbanos estavam sem receber EPIs há mais de dois anos, colocando sua saúde e integridade em risco diariamente. Trabalhar com foco no servidor é uma prioridade na atual gestão!