Encontro de Catadores e Catadoras de Recicláveis

publicado: 16/09/2021 10h38,
última modificação: 17/09/2021 10h40

Prefeitura Municipal de Sanharó realiza encontro com catadores e catadoras de recicláveis do município.No último dia 15, no Auditório da Secretaria de Cultura, aconteceu o encontro com catadores e catadoras de recicláveis do Município de Sanharó, organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Na reunião, foram discutidas as demandas da classe e principais dificuldades no exercício das atividades. A Chefe de Governo, Rosária Freitas, representando o Prefeito César, destacou o evento como importante e fundamental para o município, reforçando o compromisso da gestão para o grupo envolvido. Estiveram também participando do evento, Hermógenes Monteiro, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e Eduardo Pereira, Coordenador de Defesa Civil do Município de Sanharó. O evento contou com o apoio da Secretaria de Cultura, através da Secretária Danila de Paula e Adelane Ramalho (coordenadora). Os Catadore(a)s estão sendo identificados através de cadastro, para posteriormente atuarem no processo de coleta de resíduos, através do Projeto de Coleta Seletiva/Educação Ambiental, que contará com a participação colegiada das Secretarias de Educação, Ação Social, Saúde e Serviços Urbanos/Obras. A gestão de César Freitas, assume o compromisso de apoiar iniciativas que contribuam para o bem estar e emancipação das pessoas.