Inicio Educação Embarque dos estudantes para a realização do ENEM

Embarque dos estudantes para a realização do ENEM

O prefeito César, juntamente a secretária de educação Taciana, fizeram questão em acompanhar o embarque dos estudantes que farão o ENEM e desejar boa prova a todos. A secretaria de educação organizou ônibus para o transporte dos estudantes e distribuiu...

A secretaria de educação organizou ônibus para o transporte dos estudantes e distribuiu kits contendo água, lanche, máscara, caneta e álcool em gel. Contamos também,  com a parceria da secretaria de saúde para este momento, foi disponibilizada uma equipe passando álcool e aferindo a temperatura dos estudantes antes de embarcarem.

A nossa força vem do povo!