Em busca de um Sonho

publicado: 24/07/2021 09h09,
última modificação: 26/07/2021 09h12

Nos dias 22 e 23 de Julho a Diretoria de Esportes com apoio da Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação, do Prefeito César e participação do treinador Marcos Honório, do time Pantera Futsal Club, deu mais um passo na realização do projeto “EM BUSCA DE UM SONHO” que tem como objetivo oportunizar jovens sanharoenses a irem fazer testes em clubes e se tornarem atletas profissionais.
No momento a equipe levou 10 atletas da nossa cidade para participarem da seletiva do Sete de Setembro em Garanhuns.
Foram aprovados três atletas sanharoenses: José Alex e José Roberto que são da comunidade Padre Noval e participam da escolinha do professor Washigton (Diretor de Esportes) e Thiago Barbosa atleta do Sítio Barriguda.