Elaboração do novo edital da Lei Aldir Blanc

publicado: 11/08/2021 14h00,
última modificação: 11/08/2021 14h00

Hoje(11), a Secretária e a Diretora de Cultura, Danila Paula e Adelane Ramalho, estiveram reunidas com representantes dos Setores Financeiro, Jurídico e Comunicação da prefeitura; em conjunto com técnicos de assessoria para a elaboração do novo edital da Lei Aldir Blanc.

De acordo com o projeto, a Política Nacional Aldir Blanc tem como beneficiários entidades e pessoas físicas e jurídicas da área cultural.

Os recursos aplicados pela política poderão ter diversos fins, como produção de obras de caráter artístico-cultural; realização de exposições, festivais e feiras.

Também garante auxílio-emergencial, recursos para manutenção de espaços culturais e programas de fomento ao setor cultural, durante a pandemia.
São mais benefícios para a população!