Dia do Enfermeiro e do Técnico e Auxiliar de Enfermagem

publicado: 20/05/2022 17h33,
última modificação: 23/05/2022 09h40

Em comemoração ao Dia do Enfermeiro e o Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, que aconteceram respectivamente nos últimos dias 12 e 20 de maio, nesta sexta-feira (20), houve uma confraternização para os profissionais do nosso município. A comemoração foi animada e foi um excelente momento para todos confraternizarem e relaxarem um pouco. A Secretária de Saúde Luzia Brito esteve presente e informou “Nos reunimos para celebrar o trabalho desses excelentes enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, vivemos momentos intensos na pandemia nesses últimos anos e conseguimos passar por tudo graças a cada um desses profissionais. Estamos gratos de estar aqui agradecendo e prestando homenagens a todas essas pessoas que tanto se dedicam todos os dias”. O prefeito César Freitas, fez questão de participar da comemoração e destacou a importância das duas categorias no atendimento aos pacientes. “Ficamos muito felizes em poder comemorar essa semana da enfermagem e fazer essa justa homenagem aos enfermeiros e técnicos que cuidam e salvam vidas, em todas as nossas unidades municipais de saúde. Agradeço e parabenizo em nome de todos, pois graças a essa classe, diversas vidas diariamente são salvas”, disse.
❤️Enfermagem: A profissão que salva a vida de todas as profissões.