Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Saúde Dia das mães da UBS Pe. Noval

Dia das mães da UBS Pe. Noval

No último sábado(08), na UBS do bairro Pe. Noval, foi comemorado o dia das mães com as gestantes da localidade. Elas foram atendidas pela enfermeira Gilyanne Souza e durante a comemoração foi realizado um sorteio,com as gestantes no seu terceiro trimestre, para serem presenteadas com uma arte gestacional. A arte foi realizada pela enfermeira Aline (Residente em Obstetrícia da cidade de Caruaru).
“O intuito foi de presentearmos as gestantes tornando este momento ainda mais especial.” relatou a enfermeira da UBS, Gilyanne Souza.

Prefeitura Municipal de Sanharó.
A nossa força, vem do povo! 💙