Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Saúde Dia 01 de Junho Dia Internacional do Leite

Dia 01 de Junho Dia Internacional do Leite

Hoje é comemorado o Dia Internacional do Leite!Você sabia que o nosso município é conhecido como o grande produtor e fornecedor de queijo e leite do estado? Sanharó exerce um importante papel agroindustrial na região do agreste pernambucano, sendo um...

Hoje é comemorado o Dia Internacional do Leite!

Sanharó exerce um importante papel agroindustrial na região do agreste pernambucano, sendo um dos principais pólos de beneficiamento de laticínios do estado. Nossa cidade é conhecida em todo o estado de Pernambuco por sua tradição e qualidade na produção de queijos e derivados, sendo referência no Nordeste no ramo agroindustrial de beneficiamento de laticínios.

Sanharó, Terra do queijo, leite e amizade 🐄