Desfile Cívico do 7 de Setembro de 2022

publicado: 09/09/2022 12h53,
última modificação: 12/09/2022 09h34

O desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil em Sanharó foi realizado nesta quarta-feira (7), no Centro da cidade. O prefeito de César juntamente com a população sanharoense e de cidades vizinhas prestigiaram o evento.
O desfile é uma realização da Secretaria de Educação, por meio da prefeitura de Sanharó, em homenagem à Independência do Brasil e teve comoo tema: “O Caminhar da Independência do Brasil”.

A Avenida Major Sátiro recebeu milhares de pessoas para prestigiar os desfiles que contou com a participação das escolas das redes estadual, municipal e particulares, escolas das cidades vizinhas, bandas e maestros de Sanharó, Pesqueira, Belo Jardim e Caruaru.

O prefeito César Freitas relatou “Muita emoção, meus amigos! Festa bonita, onde comemoramos a independência do nosso país. Celebramos a construção dessa nação, que acontece todos os dias, com muito trabalho e luta de um povo heróico. Comemoramos as conquistas do nosso município e mostramos nosso potencial, através dessa garotada que deu um show no nosso desfile.”, concluiu o gestor.