Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Desenvolvimento Social Coordenadoria da Mulher de Sanharó

Desenvolvimento Social

Coordenadoria da Mulher de Sanharó

É com imenso prazer que anunciamos a Coordenadoria da Mulher de Sanharó A Coordenadoria foi criada com o objetivo de formular, coordenar, promover, executar e acompanhar políticas públicas de gênero no nosso município, bem como desenvolver projetos visando o combate...

É com imenso prazer que anunciamos a Coordenadoria da Mulher de Sanharó 🚺

A Coordenadoria foi criada com o objetivo de formular, coordenar, promover, executar e acompanhar políticas públicas de gênero no nosso município, bem como desenvolver projetos visando o combate à discriminação de gênero e a defesa dos direitos da mulher.

A mulher que se encontra em situação de violência precisa saber que não está sozinha, e que, como se trata de um problema social existem leis e políticas públicas para protegê-la!

A Coordenadoria fica localizada no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua João Alves Leite, n• 61.