publicado: 18/05/2023 10h30,
última modificação: 24/05/2023 10h40

📢 Ação do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes!

A Prefeitura de Sanharó, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou uma importante ação de conscientização hoje, dia 18 de maio, em prol da proteção de nossas crianças e adolescentes.

Com o objetivo de combater e prevenir a violência sexual, nossa equipe distribuiu panfletos informativos, promoveu palestras educativas e promoveu reuniões essenciais com o Conselho Tutelar e a Câmara de Vereadores.

Acreditamos que a informação e a conscientização são armas poderosas para promover a segurança e o bem-estar das nossas crianças e adolescentes. Juntos, estamos construindo uma rede de proteção sólida e atuante!

Combater o abuso e a exploração sexual é uma responsabilidade de todos. Vamos nos unir e garantir um futuro seguro e saudável para nossas crianças e adolescentes.

A nossa força vem do povo.