Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Cultura, Turismo e Lazer Abertura do São João de Sanharó

Cultura, Turismo e Lazer

Abertura do São João de Sanharó

Cê viu? Tava todo mundo on-line acompanhando nossa Abertura do São João de Sanharó – Live solidária!Nossos artistas deram um verdadeiro show, @kellyfreitasoficial, @edsonlimacantor, @dany_hipolito_dg_ e @lanninunes arrebentaram tudo e embalaram quase 6 horas de show pra galera se sentir...

Nossos artistas deram um verdadeiro show, @kellyfreitasoficial, @edsonlimacantor, @dany_hipolito_dg_ e @lanninunes arrebentaram tudo e embalaram quase 6 horas de show pra galera se sentir num verdadeiro arraiá.
A Secretaria de Cultura conseguiu fazer com que cada pessoa que assistiu a live se sentisse dentro do São João de Sanharó, parabéns @danilapaulaoliveira e @adelaneramalho!!
Se isso não é abrir a temporada junina com chave de ouro, eu não sei o que é!Vamo simbora que semana que vem tem mais!