Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Gabinete do Prefeito A verdade sobre o Plano de Vacinação

A verdade sobre o Plano de Vacinação

O presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), José Patriota, se pronunciou com os prefeitos pernambucanos sobre a possível compra da vacina por Estados e municípios. Segundo Patriota, a possibilidade de compra da vacina diretamente por Estados e municípios ficou...

Segundo Patriota, a possibilidade de compra da vacina diretamente por Estados e municípios ficou inviável após as sanções das Leis 14.124 e 14.125, além da resolução RDC n• 476 da Anvisa, que obriga prefeitos e secretários de Saúde a assinarem uma declaração que comprove o não cumprimento do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a COVID-19 pelo Ministério da Saúde.