Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Desenvolvimento Social 3° Encontro das Mães no CRAS Nossa Senhora de Fátima

Desenvolvimento Social

3° Encontro das Mães no CRAS Nossa Senhora de Fátima

Hoje (18), ainda em comemoração ao Mês das Mães, o CRAS do Bairro Nossa Senhora de Fátima realizou o seu 3° encontro das Mães. O momento contou com a participação especial de Heraldo Carvalho, palestrando temas como Responsabilidade e Felicidade. ...

O encontro foi repleto de emoções, com mensagens edificantes para a autoestima, com ideias compartilhadas, rodas de conversas e entrega de brindes e lanches.