Inicio / Esporte / Seleção de Sanharó vence o segundo jogo na Copa do Interior

Seleção de Sanharó vence o segundo jogo na Copa do Interior

Com o apoio da Prefeitura, a Seleção de Futebol de Sanharó segue firme na disputa da Copa do Interior. O time sanharoense conseguiu sua segunda vitória neste domingo, ao vencer o Belo Jardim por 4×1. No primeiro jogo, bateu a Seleção de São Bento do Una por 3×0.

O jogo foi realizado no Estádio Cícero Leite e contou com a presença do prefeito Heraldo Oliveira, que foi prestigiar os atletas sanharoenses. “Incentivar o esporte é um dos compromissos da nossa gestão”, destacou.

A próxima partida da equipe de Sanharó será no domingo (09), contra a Seleção da Cachoeirinha. A Seleção de Futebol de Sanharó conta com o apoio da Prefeitura, através da Diretoria de Esportes. A Copa do Interior é promovida pela Federação Pernambucana de Futebol.