Inicio / Esporte / Seleção de Futebol de Sanharó joga domingo pela Copa do Interior

Seleção de Futebol de Sanharó joga domingo pela Copa do Interior

Com o apoio da Prefeitura, a Seleção de Futebol de Sanharó está participando da Copa do Interior 2018. A equipe sanharoense estreou no último domingo, com uma vitória por 3×0 sobre o time de São Bento do Una. O segundo jogo será neste domingo, às 15h, contra o Belo Jardim.

O jogo será no Estádio Cícero Leite e os ingressos estão à venda por preços promocionais. Até este sábado, um ingresso custa R$ 3,00 e dois R$ 5,00 e podem ser comprados na Diretoria de Esportes (com Dayvson), na Secretaria de Saúde (com Juninho Macedo), e na Secretaria de Agricultura (com Fernando Alexandre). No dia do jogo, o ingresso vai custar R$ 5,00.

A Seleção de Futebol de Sanharó conta com o apoio da Prefeitura de Sanharó, através da Diretoria de Esportes. A Copa do Interior é promovida pela Federação Pernambucana de Futebol.