Inicio / Esporte / Seleção de Futebol de Sanharó busca terceira vitória consecutiva

Seleção de Futebol de Sanharó busca terceira vitória consecutiva

A Seleção de Futebol de Sanharó entra em campo neste domingo (09), pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Interior 2018. O time sanharoense enfrente a Seleção de Cachoeirinha e busca a terceira vitória consecutiva na competição. O jogo será em casa, a partir das 15h, no Estádio Cícero Leite.

Os ingressos estão à venda por preços promocionais. Até este sábado, um ingresso custa R$ 3,00 e dois R$ 5,00. No dia do jogo, o ingresso será vendido por R$ 5,00. Eles podem ser comprados na Diretoria de Esportes (Dayvson), sede da Prefeitura (Dido Adson), Secretaria de Saúde (Juninho Macedo), e no Ginásio Iralzão (Iranildo).

A Seleção de Futebol de Sanharó conta com o apoio da Prefeitura, através da Diretoria de Esportes. A Copa do Interior é promovida pela Federação Pernambucana de Futebol.