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Secretaria de Administração

foto do secretário de Administração

Secretário de Administração: José Nelbson de Brito Bezerra
Telefone: (87)3836-1156
Horário de Atendimento: 08:00h às 13:00 h
Endereço: Rua Major Sátiro, 219 – Centro
E-mail: administracao@sanharo.pe.gov.br

A Secretaria de Administração tem por finalidade prestar assessoramento ao Prefeito em matéria de administração, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pela Prefeitura, promovendo a qualidade do ambiente de trabalho e o desenvolvimento do Município através de ações administrativas integradas e empreendedoras, compreendendo a gestão da documentação, dos recursos humanos, recursos financeiros, meios e suprimentos.

À Secretaria Municipal de Administração compete:
I – a realização das atividades relacionadas ao recrutamento, a seleção, a avaliação de
merecimento, o gerenciamento do sistema de promoções e progressões e dos planos de lotação do funcionalismo;
II – a realização de atividades de fiscalização, controle e observância dos direitos e deveres,registros e frequência, bem como a concessão de licença, aposentadoria e outros procedimentos legais relativos aos servidores municipais;
III – a elaboração das folhas de pagamento e dos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores públicos municipais;
IV – a organização e a coordenação de programas de formação e aperfeiçoamento do pessoal da Prefeitura em parceria com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas, integrante do Gabinete do Vice-Prefeito;
V – a normatização e a realização das atividades de
recebimento, a conferencia, o armazenamento, a distribuição e o controle de material;
VI – as atividades atinentes ao registro, o inventário, a proteção e a conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura;
VII – a normatização e realização de atividades relativas aos procedimentos administrativos em geral, no que se refere ao recebimento, a distribuição, ao controle do andamento, ao arquivamento dos processos e dos documentos em geral que tramitam na Prefeitura;
VIII – a organização e coordenação dos serviços de limpeza e conservação, copa, portaria,telefonia, vigilância, e reprodução de papeis e documentos;
IX – implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais e contratação de serviços;
X – a execução de outras atividades afins.
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