Inicio / Educação / Secretaria de Educação de Sanharó investe em Encontro com a Família

Secretaria de Educação de Sanharó investe em Encontro com a Família

Hoje (22), a Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Educação, realizou o I Encontro da Família com a Escola, na Escola Professor Amaro Soares de Souza, das 9h às 12h. O encontro teve o objetivo de aproximar aos pais da escola, para que estes venham acompanhar com mais proximidade os filhos no ambiente escolar.

Estiveram presentes na ocasião a Diretora Tilma Batista Leite, professores, a Secretária de Educação ?ris Avelino e uma grande quantidade de pais.

A atividade foi composta de palestras sobre a família na escola, saúde contra HPV e Bolsa Família, que são assuntos de grande interesse das famílias. Houveram sorteios de brindes para as famílias e apresentação da Orquestra da Escola Prof. Amaro Soares de Souza, sob a regência do Maestro Ricardo Gonçalves.