Inicio / Desenvolvimento Social / Secretaria de Desenvolvimento Social realiza I Semana da Juventude

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza I Semana da Juventude

A prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Jovem, está realizando a I Semana da Juventude, com o tema “Os desafios da juventude. Sanharó trilhando um novo caminho”.

A abertura do evento, que segue até o próximo dia 10, aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), no auditório da Secretaria, e contou com palestra da psicóloga Betânia Vieira, que deu dicas importantes de como aliviar o estresse.

A secretária de Desenvolvimento Social, Flávia Didier, participou da abertura e destacou que, para o governo Heraldo Oliveira, investir nos jovens é uma prioridade. Já o coordenador do SCFV – Jovem, Kaique Melo, informou que durante toda a semana haverá palestras, oficinas, cursos e debates sobre temas importantes para a juventude.