Destaques
Inicio / Desenvolvimento Social / Sanharó realiza Conferência da Criança e do Adolescente

Sanharó realiza Conferência da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu, nesta sexta-feira (30), a I Conferência Municipal da Criança e do Adolescente. Com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, o evento teve como objetivo construir propostas de proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas.

Grupos de trabalhos formados por representantes de várias secretarias, de grupos de jovens, e de entidades como a Pastoral da Criança, debateram questões sobre “Orçamento e financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes”. A aprovação das decisões da conferência é deliberativa, o que impõe aos gestores da política e da administração a obrigação de fazer.

A programação da Conferência também contou com apresentações da Banda Musical da Escola Padre Novaes e da Companhia de Teatro de Sanharó (Comteas), que encenou o espetáculo “Quem roubou o meu futuro”. A secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama do município, Flávia Oliveira, foi a coordenadora do evento. “A Conferência é um passo importante para que Sanharó conquiste pela primeira vez o Selo Unicef”, destacou.

 

 

Sobre Marcos Ferreira

Veja também

Prefeitura está com inscrições abertas para capacitações

Como parte do projeto “Sanharó Rumo ao Desenvolvimento”, a Prefeitura de Sanharó, em parceria com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade