Inicio / Desenvolvimento Social / Sanharó inaugura sede do Serviço de Fortalecimento de Vínculos para Crianças

Sanharó inaugura sede do Serviço de Fortalecimento de Vínculos para Crianças

A Prefeitura de Sanharó inaugurou, nesta segunda-feira (11), a nova sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Criança. O espaço vai atender cerca de 150 crianças de seis a 15 anos, pela manhã e à tarde, com diversas atividades esportivas e culturais, como dança, teatro, capoeira e futebol.

Para integrar o SCFV Criança os interessados devem procurar a sede de Secretaria de Desenvolvimento Social, acompanhados dos pais ou responsáveis, para fazer o cadastro. Sanharó é uma das poucas cidades da região que conta com SCFV para idosos, jovens e crianças.

O prefeito Heraldo Oliveira participou da solenidade de inauguração da nova sede e destacou a alegria de poder contribuir para o desenvolvimento de jovens e crianças. “É um espaço importante, adequado para desenvolver o potencial dessas crianças, que são prioridade. Elas são a base, e é por onde devemos começar a construção de uma sociedade mais desenvolvida”, enfatizou o prefeito. A sede do SCFV Criança fica localizada na Rua Domingos Zuza, no Bairro Marajás.