Inicio / Administração / SANHARÓ FORMA PRIMEIRA TURMA DE BOMBEIROS CIVIS

SANHARÓ FORMA PRIMEIRA TURMA DE BOMBEIROS CIVIS

Na noite da última quarta-feira (16), o prefeito do município, Heraldo Oliveira, participou da cerimônia de formatura do Curso de Bombeiro Civil, realizado em parceria com a Prefeitura de Sanharó e a Casa de Cultura e Arte e Educação Valdemir Lopes.

Sob olhares e admiração de familiares, amigos e autoridades, a solenidade de entrega dos certificados, marcou cerimônia de formatura do curso Bombeiro Civil, de 34 sanharoenses, entre mulheres e homens, que agora estão aptos a exercerem a função de bombeiro civil, e a trabalhar em prol da população de Sanharó. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Iraldemir Aquino de Freitas.

Foram meses de treinamento em sala de aula, com aulas teóricas e práticas, onde os alunos puderam aprender várias atividades relacionadas com primeiros socorros, resgate e atendimento a vítimas, combate a incêndio e vários outros procedimentos voltados para salvar vidas. O Prefeito Heraldo Oliveira, destacou a importância do curso para Sanharó. “ Estamos formando hoje a primeira turma de bombeiro civis de Sanharó. É uma honra participar deste evento, e sem dúvidas iremos ampliar a nossa parceria para que possamos formar mais turmas, e com isso beneficiar não somente a população, já ganha com mais profissionais atuantes na área de segurança e saúde, como um todo, mas em também oferecer qualificação aos homens e mulheres sanharoenses, se inserirem no mercado de trabalho?, pontuou.