Destaques
Inicio / Administração / SANHARÓ FORMA PRIMEIRA TURMA DE BOMBEIROS CIVIS

SANHARÓ FORMA PRIMEIRA TURMA DE BOMBEIROS CIVIS

Na noite da última quarta-feira (16), o prefeito do município, Heraldo Oliveira, participou da cerimônia de formatura do Curso de Bombeiro Civil, realizado em parceria com a Prefeitura de Sanharó e a Casa de Cultura e Arte e Educação Valdemir Lopes.

Sob olhares e admiração de familiares, amigos e autoridades, a solenidade de entrega dos certificados, marcou cerimônia de formatura do curso Bombeiro Civil, de 34 sanharoenses, entre mulheres e homens, que agora estão aptos a exercerem a função de bombeiro civil, e a trabalhar em prol da população de Sanharó. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Iraldemir Aquino de Freitas.

Foram meses de treinamento em sala de aula, com aulas teóricas e práticas, onde os alunos puderam aprender várias atividades relacionadas com primeiros socorros, resgate e atendimento a vítimas, combate a incêndio e vários outros procedimentos voltados para salvar vidas. O Prefeito Heraldo Oliveira, destacou a importância do curso para Sanharó. “ Estamos formando hoje a primeira turma de bombeiro civis de Sanharó. É uma honra participar deste evento, e sem dúvidas iremos ampliar a nossa parceria para que possamos formar mais turmas, e com isso beneficiar não somente a população, já ganha com mais profissionais atuantes na área de segurança e saúde, como um todo, mas em também oferecer qualificação aos homens e mulheres sanharoenses, se inserirem no mercado de trabalho?, pontuou.

Sobre Marcos Ferreira

Veja também

REUNIÃO COM OS PREFEITOS DO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Prefeitos do agreste pernambucano se reúnem para discutir segurança pública nos municípios nesta sexta-feira (8), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade