Inicio / Saúde / Sanharó conta com nova ambulância do Samu

Sanharó conta com nova ambulância do Samu

A prefeitura de Sanharó entregou nesta terça-feira (06) uma nova e moderna ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com todos os equipamentos para atender a população. Graças a esse esforço, agora o Samu tem condições de oferecer um serviço com mais qualidade e eficiência.

A ambulância vem se juntar a dois novos veículos adquiridos recentemente: uma Van para transporte de pacientes que precisam do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e um ônibus para transporte escolar, ambos adaptados para passageiros necessidades especiais.

Investir na saúde e na educação é uma das nossas prioridades e isso significa proporcionar mais qualidade de vida à população, principalmente aos mais necessitados.