Inicio / Agricultura / SANHARÓ ADERE AO PROGRAMA ”GARANTIA SAFRA’’

SANHARÓ ADERE AO PROGRAMA ”GARANTIA SAFRA’’

A Prefeitura avança cada vez mais e um dos passos importantes que o município deu foi aderir o programa Garantia Safra. Uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e garante aos agricultores que sofreram com a seca e perderam pelo menos 50% da sua produção, o programa vai suprir de inicio 200 famílias da zona rural.

Hoje (25) foi realizada uma reunião com sindicatos e associações rurais de Sanharó, com a presença do prefeito Heraldo Oliveira, o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Sanharó Eduardo Pereira, os vereadores Rodrigo Dedier e Dido, o diretor de Meio Ambiente Davi Calado e o secretario Tarcísio Leite para a adesão do programa e discutir mais sobre a agricultura do município.
Marcelo Técnico do IPA agradeceu o esforço e o cuidado do prefeito Heraldo com a comunidade rural de Sanharó ‘’Heraldo agarrou com unhas e dentes a causa e é um defensor das associações rurais de Sanharó’’.

O prefeito Heraldo Oliveira reforçou a atenção com a zona rural do município que é um dos destaques do seu governo ‘’Quem não vive da agricultura precisa dela para sobreviver’’.