Inicio / Sem categoria / Rodovia de Jenipapo passa por restauração

Rodovia de Jenipapo passa por restauração

Atendendo solicitação do prefeito Heraldo Oliveira, o Departamento de Estradas de Rodagens do Estado de Pernambuco (DER/PE) está realizando uma operação tapa buracos na rodovia PE-123, que liga Sanharó ao Distrito de Jenipapo.

A operação será executada em todos os trechos que estão com o asfalto danificado. A restauração dessa importante rodovia é de extrema necessidade para a população que transita diariamente pelo local, evitando assim acidentes e prejuízos.

Além das melhorias no fluxo de veículos, a recomposição do asfalto avariado, traz mais segurança aos pedestres e condutores. O serviço é fruto do empenho do prefeito junto ao governo do Estado.