Inicio / Educação / Reunião na Secretaria de Educação

Reunião na Secretaria de Educação

Participamos hoje de uma reunião da Secretaria de Educação com representantes da Gerência Regional de Educação (GRE). Esses encontros têm como objetivo avaliar e melhorar o desempenho das ações e metas que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria de Educação, que tem como gestora Iris Avelino. A representante da GRE, Maria José Baltazar, disse que a presença de prefeito nessas reuniões é uma raridade. “Isso quer dizer que o prefeito dá importância ao que está acontecendo. Se o prefeito não der apoio, o programa não funciona”, acrescentou.