Inicio / Administração / REUNIÃO COM OS PREFEITOS DO AGRESTE DE PERNAMBUCO

REUNIÃO COM OS PREFEITOS DO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Prefeitos do agreste pernambucano se reúnem para discutir segurança pública nos municípios nesta sexta-feira (8), o prefeito Heraldo Oliveira, participou de uma reunião com os prefeitos da região, Hélio dos Terrenos (Belo Jardim), ?lvaro Marques (Tacaimbó), Débora Almeida (São Bento do Uma), Jadiel Braga (São Caetano), Ivaldo Almeida (Cachoeirinha) e Douglas Duarte (Angelim).

O objetivo da reunião foi discutir ações para combater a criminalidade na região, tendo em vista o clima de insegurança instaurado nas cidades, e formalizar solicitações feitas pelos gestores municipais para ser entregues ao governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara. Vários assuntos foram destacados pelos prefeitos, dentre eles, o efetivo policial militar e civil defasados, falta de viaturas para atender a demanda de ocorrências e realizar patrulhamento e a falta de policiamento ostensivo nas cidades.

Somando os habitantes das sete cidades, as reivindicações irão atender diretamente 247 mil pessoas, que sofrem com a falta de segurança. O prefeito Heraldo Oliveira falou sobre a reunião. “É um dever de todo gestor buscar melhorias para sua cidade, pensando nisso, participei desta reunião com os prefeitos da região, para irmos juntos reivindicar mais segurança em nossas cidades, ao governador do Estado, Paulo Câmara? declarou.