Inicio / Notícias / Presidente do Judiciário de Pernambuco recebe prefeito Heraldo Oliveira

Presidente do Judiciário de Pernambuco recebe prefeito Heraldo Oliveira

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, recebeu, no Gabinete da Presidência, nesta quarta-feira (12/21), a visita institucional do prefeito eleito do município de Sanharó, Heraldo José Oliveira Almeida. Na ocasião, o magistrado falou sobre o funcionamento da referida Comarca e o trâmite processual por meio do Processo Judicial eletrônico (PJe). Estiveram presentes o diretor-geral do TJPE, Ricardo Lins; o vereador do município, Ricardo Didier; e assessores.

Prefeito Heraldo Almeida e presidente Leopoldo Raposo