Inicio / Saúde / Prefeitura restabelece atendimento médico no Sítio das Moças

Prefeitura restabelece atendimento médico no Sítio das Moças

A Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Saúde, contratou mais um médico para atender a população. Agora os moradores das comunidades Sítio das Moças e Cachoeira, com o apoio do vereador Fernando de Beta, contam com os serviços da doutora Marília Aguiar.

A médica atenderá na Unidade Básica de Saúdo do Sítio das Moças e no Posto de Apoio de Cachoeira. ”Sabemos que a dificuldade para trazer mais um profissional médico para o município é extrema. Mas a cada dia, com muito esforço, vamos construindo uma saúde digna de cada sanharoense”, diz o prefeito Heraldo Oliveira.