Inicio / Esporte / Prefeitura promove torneio esportivo em Barriguda

Prefeitura promove torneio esportivo em Barriguda

A Prefeitura de Sanharó, através da Diretoria de Esportes, promoveu, neste sábado (08), um torneio esportivo no Distrito de Barriguda. O evento foi uma homenagem ao Dia da Independência e também marcou a inauguração da quadra poliesportiva de Barriguda, inaugurada recentemente pela Prefeitura.

O torneio contou com competições nas modalidades de Futsal Masculino e Feminino e Voleibol. Seis equipes participaram das disputa do Futsal Feminino, que teve a equipe de Pesqueira como campeã. Sanharó ficou em segundo lugar e Arte Popular em terceiro.

Na parte da tarde foi a vez do Futsal Masculino, que contou com 12 equipes, todas com atletas da localidade do Sitio Barriguda. À noite, foram realizados os jogos do voleibol, também com seis equipes disputando.

O prefeito de Sanharó prestigiou o evento e destacou que incentivar o esporte é uma das prioridades do seu governo. “Agora estamos em novos tempos. Graças ao nosso trabalho, realizado ao lado do vereador Ary Sérgio, o Distrito de Barriguda tem no esporte uma oportunidade de cidadania para pessoas de todas as idades”, destacou o prefeito.