Inicio / Desenvolvimento Social / Prefeitura promove festa de Natal

Prefeitura promove festa de Natal

Muita alegria e paz marcaram as comemorações da noite de Natal nesta segunda-feira (24), em Sanharó. A festa, que também celebrou o aniversário da cidade, foi promovida pela Prefeitura e contou com diversas atrações.

As celebrações começaram com a Santa Missa e continuaram com as apresentações das bandas Santa Cecília, B.J.A.C e o grupo Os Noval. Também teve corte do bolo, fogos de artifício e a chegada de Papai Noel, que animou a criançada. O prefeito Heraldo Oliveira, o vice-prefeito, Jailton Leite, e secretários participaram do evento.

“Foi uma noite de paz e comunhão com a população de Sanharó. Obrigado a todos que participaram da festa que celebra o nascimento de Jesus, que este ano também comemorou os 70 anos da nossa querida Sanharó. Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, destacou o prefeito Heraldo Oliveira.