Inicio / Saúde / Prefeitura informatiza Serviço de Vigilância em Saúde

Prefeitura informatiza Serviço de Vigilância em Saúde

O prefeito Heraldo Oliveira e os secretários de Saúde, Herico Costa, e de Desenvolvimento Social, Flávia Didier, entregaram, nesta sexta-feira (26), modernos smartphones a dez Agentes Comunitários de Endemias (ACE’s) de Sanharó. Os novos equipamentos fazem parte da implantação do programa É-VISITA, que tem como objetivo informatizar e agilizar o trabalho desses profissionais, que agora vão repassar as informações on-line, no ato da visita, deixando de utilizar as fichas em papel, preenchidas manualmente.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Sanharó avança na qualidade da saúde, sendo uma das primeiras da região a informatizar o Serviço de Vigilância em Saúde. O prefeito Heraldo Oliveira aproveitou para parabenizar e agradecer ao diretor da IV Regional de Saúde, Djair Ferreira, e ao governador Paulo Câmara.