Inicio / Desenvolvimento Social / Prefeitura inaugura nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Social

Prefeitura inaugura nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Sanharó inaugurou, nesta sexta-feira (28), a nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Social. Além de toda a estrutura da secretaria, o espaço vai abrigar diversos serviços de cidadania, como a Coordenadoria da Mulher, a Sala do Empreendedor, um curso de Corte e Costura, e a Sala da Cidadania, para emissão de documentos como Carteira de Trabalho e Certificado de Alistamento Militar.

A nova sede da secretaria tem muito espaço e fica localizada na Rua João Alves Leite, no antigo prédio da Malharia São Vivente de Paula. O prédio pertence à Diocese local, que é parceira do projeto, através da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. “É uma parceria da Igreja com a Prefeitura para o bem dos mais necessitados”, explicou o padre Marcílio Dimas, que benzeu o local.

A secretária de Desenvolvimento Social, Flávia Oliveira, destacou que o novo espaço vai proporcionar bem estar para funcionários e usuários dos serviços. Para o prefeito Heraldo Oliveira, uma gestão que se preocupa com o povo deve oferecer serviços de cidadania, para minimizar o sofrimento do povo. “Essas pessoas merecem um olhar diferenciado. Essa ação nasceu de um sonho. O sonho de ter um lugar para concentrar vários serviços e oferecer um bom atendimento à população”.