Inicio / Desenvolvimento Social / Prefeitura está com inscrições abertas para capacitações

Prefeitura está com inscrições abertas para capacitações

Como parte do projeto “Sanharó Rumo ao Desenvolvimento”, a Prefeitura de Sanharó, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para capacitações voltadas para o artesanato. As opções são a capacitação “Vitrinismo para Artesanato”, nesta quarta-feira (10), das 8h às 12h, e a palestra “Designe para Artesanato”, na quinta-feira (11), das 10h às 12h. As capacitações serão realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A parceria da Prefeitura de Sanharó com o Sebrae inclui cursos, oficinas e palestras para diversas áreas, como comércio e gastronomia, artesanato, mototaxistas, agricultores, e tecnologia. As inscrições para todas as capacitações podem ser feitas na Secretaria de Educação de Sanharó, com Lúcia (87-991366181) ou Ana (87-991286857), e na Sala do Empreendedor, com Geraldo Pereira (81) 998175208.