Inicio / Desenvolvimento Social / Prefeitura entrega novos instrumentos musicais

Prefeitura entrega novos instrumentos musicais

A Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou 13 novos instrumentos musicais aos alunos do curso de música do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Adolescente.  A entrega foi feita durante a Conferência Municipal da Criança e do Adolescente, realizada nesta sexta-feira (30), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A emoção marcou a solenidade de entrega, que contou também com as presenças dos pais dos alunos. A presença deles foi necessária porque os estudantes de música vão poder levar os instrumentos para casa, para realizar os ensaios.

De acordo com o prefeito Heraldo Oliveira, esta é a primeira vez que um investimento desses é feito em Sanharó. “Investir em arte, música e cultura é investir em cidadania e essa é um das prioridades da nossa gestão. Por isso, é com muita alegria que entrego esses novos instrumentos, que poderão abrir novas perspectivas para os jovens”, completou.