Inicio / Agricultura / Prefeitura entrega certificados do Curso de Tratorista

Prefeitura entrega certificados do Curso de Tratorista

A Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Agricultura, entregou, nesta sexta-feira (17), os certificados de conclusão aos participantes do Curso de Tratorista. O evento foi realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato dos Produtores Rurais de Sanharó e teve como objetivo capacitar os participantes para ingressar no mercado de trabalho.

Eles tiveram um total de 80 horas/aula, distribuídas em duas semanas de trabalhos. A entrega dos certificados contou com as presenças do secretário de Agricultura, Tarcísio Leite, e do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Sanharó, Francisco Viegas.

Além do curso de Tratorista, a Prefeitura de Sanharó já realizou diversos outros cursos, como o de Fabricação de Doces e Geleias, Lacticínios, Atendimento ao Cliente, Pedreiro e Marceneiro.