Inicio / Sem categoria / Prefeitura de Sanharó realiza audiência de prestação de contas

Prefeitura de Sanharó realiza audiência de prestação de contas

A Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Finanças, realizou uma audiência pública para a prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2018 (maio a agosto). A apresentação foi feita na manhã desta segunda-feira (03), pelo contador Wagner Muniz Vieira, na Câmara de Vereadores.

Na ocasião, foi apresentado o total de receita arrecadado e a despesa líquida acumulada no período. Também foras detalhados os gastos com itens como pessoal, saúde e educação, que recebeu 30,36% dos recursos, quando o mínimo exigido é de 25%.

Para o prefeito Heraldo Oliveira, a transparência é um dos pilares da atual administração. “Por isso realizamos audiências como essas. Para dar a maior transparência e para que a população fique sabendo onde o dinheiro dos impostos está sendo investido”, completa.