Inicio / Saúde / Prefeitura de Sanharó promove ação de saúde bucal

Prefeitura de Sanharó promove ação de saúde bucal

A Prefeitura de Sanharó promoveu, através da Secretaria de Saúde, uma ação educativa de saúde bucal no povoado de Divisão. A ação “Um Sorriso do Tamanho do Brasil” foi realizada nesta quarta-feira (12), na escola Municipal Professora Hermínia Idalina de Jesus.

Neste dia especial, foram realizadas palestras educativas, orientação de escovação e houve entrega de kits de higiene bucal da Colgate, formado por escova, sabonete e creme dental.

A Odontóloga Joyce e a auxiliar de saúde bucal Mirian participaram da iniciativa, que foi coordenada pelo coordenador de Saúde Bucal, Chateaubriand Pereira Alves. A campanha “Um sorriso do Tamanho de Brasil” é realizada em parceria com Colgate e Associação Brasileira de Odontologia.