Inicio / Desenvolvimento Social / Prefeitura de Sanharó lança projeto “Mais saúde e bem estar para todos”

Prefeitura de Sanharó lança projeto “Mais saúde e bem estar para todos”

O prefeito Heraldo Oliveira e os secretários de Saúde, Hérico Costa, e de Desenvolvimento Social, Flávia Didier, lançaram, nesta quarta-feira (10), no Distrito de Mulungu, o projeto “Mais saúde e bem estar para todos”, que tem o objetivo de oferecer diversos serviços de saúde e beleza às comunidades.
Mais de 300 pessoas foram beneficiadas com diversos serviços, como exames de laboratório, exames rápidos (como glicemia, HIV, e diabetes), corte de cabelo, design de sobrancelhas, exames ginecológicos e clínicos, e informações sobre saúde bucal.

O projeto “Mais saúde e bem estar para todos” é formado por uma equipe multidisciplinar composta por vários profissionais, como médicos, nutricionista, odontólogos e enfermeiros, além de estudantes de cursos de saúde da região. De acordo com o prefeito Heraldo Oliveira, o objetivo do projeto é levar serviços que as comunidades mais carentes não encontram diariamente na unidades de saúde. A próxima edição do projeto será no Distrito de Jenipapo.