Inicio / Educação / Prefeitura de Sanharó investe na capacitação de professores

Prefeitura de Sanharó investe na capacitação de professores

A Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Educação, realizou, nesta quinta-feira (20), uma Formação Pedagógica para todos os professores da rede municipal. O encontro foi ministrado por técnicos especializados e em todas as áreas houve estudos de aprimoramento, com ênfase em Matemática, Português e no Programa Alfabetizar com Sucesso.

Segundo a secretária de Educação, Iris Avelino, ações como esta valorizam o conhecimento dos profissionais em Educação. “Essas iniciativas propiciam recursos e estudo para o melhor desempenho em sala, com o consequente rendimento do aluno”, explica.

O prefeito Heraldo Oliveira enfatizou que o investimento em Educação é uma de suas prioridades. “Estamos comemorando os excelentes resultados que hoje são vistos e reconhecidos pelos sanharoenses e região. Recentemente, fizemos a entrega de kits didáticos para o aluno, fardamento escolar, mobiliário para as escolas, além de termos uma merenda escolar variada e de qualidade”.