Destaques
Inicio / Saúde / Prefeitura de Sanharó faz mutirão em ginecologia e obstetrícia em Mulungu

Prefeitura de Sanharó faz mutirão em ginecologia e obstetrícia em Mulungu

A Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Saúde, promoveu um mutirão para atendimento em ginecologia e obstetrícia, neste sábado (14), no Distrito de Mulungu. Cerca de 20 mulheres da localidade foram beneficiadas com o mutirão, que aconteceu na Unidade Básica de Saúde e contou com a presença do prefeito Heraldo Oliveira e do secretário de Saúde, Hérico Costa.

O atendimento beneficiou mulheres como Josefa de Lima Santos, moradora do Sítio Massaranduba, grávida de sete meses, que foi atendida pela obstetra. “Trouxe a ultrassom para mostrar a médica”, contou.A aposentada Edileusa Florentino da Silva, moradora do Sítio Lagoa do Cercado, também recebeu atendimento.

“Esse serviço foi bom para a gente. Vou fazer exames”.O prefeito Heraldo Oliveira, acompanhado do vereador Dido, esteve na Unidade Básica de Saúde e cumprimentou médicos e pacientes. “Essa iniciativa beneficia mulheres das comunidades rurais, que não precisam se deslocar para fazer consultas. Vamos fazer mais mutirões, para atender mais pessoas”, afirmou o prefeito Heraldo Oliveira.

Sobre Marcos Ferreira

Veja também

Ação de saúde bucal chega ao Colégio Mundo Infantil

Mais uma ação de saúde bucal foi realizada pela Prefeitura de Sanharó. Desta vez, os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessibilidade