Inicio / Cultura / Prefeitura de Sanharó faz festa para usuários do Serviço de Convivência

Prefeitura de Sanharó faz festa para usuários do Serviço de Convivência

A programação contou com apresentações de grupos culturais formados por crianças, jovens e idosos

Muita animação marcou a festa junina dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mantido pela Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Assistência Social. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (26), no Palhoção do Povo, que faz parte da estrutura do São João.
Quem abriu a festa foram os grupos dos idosos, que fizeram apresentações de coco de roda, quadrilha junina e outros ritmos culturais. Os bacamarteiros do Sítio Barriguda, a quadrilha Arrasta Pé também, e as quadrilhas mirins também encantaram o público.
A secretária de Assistência Social, Flávia Oliveira, esteve à frente da coordenação da festa, que foi prestigiada pelo prefeito Heraldo Oliveira, vereadores e secretários.