Inicio / Saúde / PREFEITURA DE SANHARÓ ENTREGA DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS PARA SAÚDE

PREFEITURA DE SANHARÓ ENTREGA DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS PARA SAÚDE

Numa iniciativa que vai melhorar em muito a saúde da população de Sanharó, o prefeito Heraldo Oliveira entregou duas novas ambulâncias, neste sábado (16). Além de moradores, a solenidade contou com as presenças de secretários municipais, vereadores e do deputado federal João Fernando Coutinho.
As ambulâncias foram entregues na Praça Miguel Arraes, conhecida como Praça da Vaca, onde o prefeito e o deputado federal falaram aos presentes. Heraldo Oliveira disse que as ambulâncias integram outras ações que estão sendo feitas para melhorar a saúde no município.
“Também estamos construindo novas unidades básicas de saúde, adquirindo e equipamentos e melhorando o atendimento para que os sanharoenses tenham acesso a um serviço de saúde de qualidade”, destacou o prefeito.
Já o deputado João Fernando Coutinho lembrou que além das duas novas ambulâncias, Sanharó será contemplado com ônibus e Vans, totalizando seis novos veículos. “Sempre estarei em busca de recursos e equipamentos para Sanharó e cidades da região”, enfatizou o parlamentar.
A entrega das novas ambulâncias aconteceu no mesmo local onde está sendo realizada periodicamente a Feira de Artesanato, outra iniciativa da Prefeitura que promete melhorar a vida da população. A feira é uma das novidades desse período junino, quando acontece o São João de Sanharó, a maior festa da cidade.