Inicio / Desenvolvimento Social / Prefeitura apoia vítimas das chuvas

Prefeitura apoia vítimas das chuvas

A Prefeitura de Sanharó, através de diversas secretarias, está prestando todo o apoio às famílias atingidas pelas fortes chuvas caídas no município, na última sexta-feira (15). No sábado, as máquinas e caminhões da Prefeitura ajudaram os moradores na limpeza de ruas e casas.

Uma tenda foi montada na rua, para a distribuição de água, roupas, alimentos e outros produtos. O prefeito Heraldo Oliveira esteve à frente do atendimento, visitou diversas casas e conversou com as pessoas. O governo municipal vai continuar prestando toda a assistência às famílias atingidas pelas chuvas em Sanharó.